terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Morro e não vejo tudo!

Pára o mundo que eu quero descer! Mas é melhor parar rápido senão vou vomitar!!!

Acabei de ver uma matéria onde era informado que uma garota de 16 anos foi enterrada viva... é! eu escrevi VIVA e pelos próprios parentes, pelo simples fato de que ela fez amizade com garotos da sua idade o que teria manchado a honra da família (ah tenha santa paciência!!!).
QUE HONRA???? Enterraram a pobre garota viva!

A polícia encontrou o corpo de Medine Memi em um buraco de 1.80m de profundidade nos fundos de sua casa. Estava em posiçao sentada e com as mãos amarradas, e os legistas informaram que encontraram bastante terra em seu estomago e pulmoes, o que indica que estava viva e consciente quando foi enterrada.
Pai e avô (monstros!) da garota aguardam julgamento pelo assassinato (deviam sem enterrados vivos também!).

Foto do buraco:





Agora fico eu a pensar se essa onda pega aqui pelos lados do nosso Brasil varonil! Minha nossa senhora da bicicletinha! O que vamos ter de casos de gurias enterradas vivas nem dá pra imaginar!

Por enquanto chega que eu vou tomar um Dramin...

Nenhum comentário: