segunda-feira, 28 de junho de 2010

As malditas vuvuzelas!

Falta muito pra acabar a copa?
Não por falta de patrotismo (Ok! Eu admito! Eu não estou torcendo para o Brasil... ME PROCESSEM!!! Bi bi bi!!!) mas não aguento mais ouvir esse kct de vuvuzelas!
Sim, esse tormento parece não acabar nunca!
A cada fim de jogo penso: "Ufa! Enfim o silencio" e de repente um retardatário (ou melhor dizendo: retardado) resolve continuar tocando o maldita e famigerada vuvuzela.
Pois eu te digo, seu infame soprador de vuvuzela: que seu cu caia da bunda, que vc morra de catapora e que algum estressado, como eu, enfie a maldita da vuvuzela do seu respectivo orifício anal!

E tenho dito!
Em carater ilustrativo, seguem algumas fotos dos tocadores de vuvuzela, para o caso de algum de vcs identicar um deles, poderem fazer o sugerido acima!
Isso! Parabéns! Algum mentecápto ainda inventa uma loja dessas malditas cornetas metidas a berrante!


O ataque das vacas tocadoras de vuvuzela!
Essa tá mais para "O penis invisível ataca novamente"
 
Olha a cara do cidadão! M-E-D-O!

Eu sei como vc se sente, cara amiga!

Oh não! Já estão tocando 2 ao mesmo tempo!

Olhem esse jovem tocador de vuvuzela! Ele foi corrompido!


CORRAM PARA AS COLINAS!

Nenhum comentário: