quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia do Solteiro - 15 de Agosto

Vem se aproximando o dia 15 de agosto e vcs devem estar se perguntando o que tem de mais nesse dia.
Bom, pra mim tem tudo de especial! Além de ser aniversário da minha mãe e da minha avó (sim! as duas no mesmo dia) é o Dia do Solteiro!
Isso mesmo! Pra vc que comeu uma barra de chocolate por conta da tristeza no dia dos namorados, pode se alegrar pois temos um dia só nosso!
Todos nós do bloco-do-eu-sozinho podemos comemorar por termos um dia mais do que merecido, né!
Até porque essa nossa missão de manter movimentados baladas, barzinhos, fast-foods sem falar do microondas, é extremamente estressante e cansativa. Nada mais justo que termos um dia só nosso!
Fora os riscos a nossa saúde!
Afinal, os solteiros tem seus coraçoes sempre abertos a novas aventuras e eventuais descompassos causados por decepçoes ou sobressaltos são inevitáveis.
Solteiros estão sempre na moda! E sabe por que? Porque comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo da liberdade deste estado civil ("O Guia dos Solteiros").
Ficar de pijama e pantufas o dia todo também é um ótimo exemplo da liberdade concedida aos solteiros... afinal, quem fica assim na frente do seu parceiro? (NOT! Eu não ficaria! Definitivamente!).
Outra forma de ilustrar as possibilidades ao alcance dos solteiros é: tem coisa melhor do que chegar da balada acabada, com a maquiagem borrada, descabelada e o sapato assassino moendo seu pé e poder pura e simplesmente se jogar de atravessado na cama de roupa e tudo?
Eu digo: NAO TEM! Porque se vc não é solteiro (subentenda aqui que seu companheiro (a) vai dormir na sua casa) vc tem que chegar, tomar banho, tirar o "panda" (porque dormir de rímel e delineador faz vc acordar um urso panda no dia seguinte), colocar uma lingerie decente e ainda as vezes ter que dar umazinha antes de dormir, fora o fato de que vc ainda vai ter que dividir a cama. Hunf!
Por isso, usem toda essa liberdade com cautela, respeito pelo próximo e amor próprio. Afinal temos direito e obrigação de sermos felizes.
E aos que gostam de se manter solteiros (Deixo aqui bem claro que não é o meu caso, ok? Combinados?), deixo uma lição que aprendi com alguém especial: quando estiver com alguém, não se importe se vc irá passar apenas aquela noite ou a eternidade com a pessoa, trate-a como se vc fosse ficar o resto de sua vida com ela.

E parabéns a nós solteiros que estamos cumprindo com louvor nossa meta de manter as baladas e barzinhos cheios e as fábricas de congelados e miojo trabalhando a todo vapor!
Vamos beber porque namorar tá fod*!

Um comentário:

Unknown disse...

Ain Deza... Achei muito interessante esse post, mas devo admitir que prefiro acreditar que não sendo dia 12 de junho o restante dos dias são todos nossos, dos SOLTEIROS em geral!!!

Acho Maaaaaara! De veras!!!

E como ja dizia Mario Quintana: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você... "


Besos minha Ruiva linda!!!

Ind.