quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quero viver despenteada!

Sou uma romantica irremediável! Admito!
E não tenho vergonha de admitir também que amo incondicionalmente tudo e todos que me fazem bem.
Mas não é sempre que sou assim, só quando me deparo com alguém com quem realmente valha a pena gastar meu verbo.
Porque essa pessoa tem que ser aquela pessoa mais que especial, que cai de pará-quedas na sua vida e bagunça tudo!  Bagunça sua vida (te faz perder horas pensando nela, faz voce suspirar, faz voce deixar qualquer coisa pra ir ve-la), bagunça seu coração (entra bagunça tudo e a gente ainda dá a chave pra pessoa voltar), bagunça seus cabelos (afinal, tudo que é bom na vida despenteia, né? Tirar a roupa? Despenteia! Fazer amor? Despenteia! Rir muito? Despenteia! Brincar? Despenteia! Dançar? Despenteia também!)
Essa pessoa tem tudo a ver com a gente. Tudo combina! Beijo, abraço, pele, olhar, boca, cheiro, faz a gente rir, conta as histórias mais legais, que já esteve nos lugares mais bonitos do mundo e te faz ter vontade de visitá-los apenas pelo brilho nos olhos quando te conta. Essa pessoa é tudo que voce pediu a Deus em seus sonhos mais loucos, acreditando nunca ser possível acontecer.
Essa pessoa gosta das mesmas coisas que a gente, faz nossas pernas bambearem, nosso estomago doer de ansiosidade só de pensar na pessoa perto de vc, faz a gente passar a noite em claro pensando nela.
Quase mata a gente do coração quando demora pra responder no MSN e faz seu coração quase saltar pela boca de tanta alegria só porque recebeu um recado dessa pessoa pelo Orkut ou um SMS, essa pessoa faz a gente pensar que as coisas podem ser boas de novo, que a vida pode ganhar um rumo novamente, faz o mundo ganhar um colorido novo, faz a gente rir sozinho de tanta felicidade.
Muitas vezes (sem saber) essa pessoa tá recolhendo todos os caquinhos de um coração partido, colando com todo cuidado do mundo e tomando conta de novo. Essa é aquela pessoa que faz voce ter vontade de largar tudo só pra ficar com ela, aquela pessoa que é como um "carregador" que restaura suas energias quando tá do nosso lado.


Hoje decidi que passado ficará única e exclusivamente no meu passado. Decido que a partir de hoje, meu coração tá aberto a visitação de novo.
Derrubei a muralha que construi em torno de mim mesma por medo de sofrer de novo. Quero viver intensamente, quero viver despenteada, vou saltar sem pará-quedas para os braços da vida!
E tudo isso porque, além de eu ter novamente uma "pessoa mais que especial" na minha vida, hoje minha amiga Ingrid (Ind! Minha loira mais linda de minha vida, que tanto me ouviu e tanto me aconselhou!) me fez lembrar de uma coisa: "Chega uma hora na vida em que descobrimos: quem interessa, quem nunca interessou, quem não interessa mais, e quem ainda vai interessar. Portanto, não temos que nos preocupar com quem já fez parte do nosso passado, há um bom motivo para não estarem no nosso futuro."


Charge! BANZAIIIIII!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Dezaaaaaa, amei o post... Até roubei uma frase: "Nos braços da vida eu SALTO sem para-quedas!!!" ...
Obrigada pelo comentario que fez sobre mim! Sempre que precisar tamo ai na atividade! SEMPRE!
Como diz o seu post: "Mas não é sempre que sou assim, só quando me deparo com alguém com quem realmente valha a pena gastar meu verbo" é assim que sinto em relãção a ti!

THIS IS IT!!!
Besos Ruiva linda da minha vida!