sexta-feira, 17 de junho de 2011

A doida do esmalte ataca novamente!!

Morri na perfumaria hoje!
Passei lá só pra comprar um pacotinho de algodão e aguá oxigenada 30 vol. pra descolorir os pelinhos do braço e como eu já previa sai de lá mais pobre, com um monte de novos esmaltes e nail stickers e alicate de cutícula novo e... enfim!!! Muitas coisas novas e sem o que eu tinha ido lá comprar... Temo um retorno a essa perfumaria, pois vou gastar mais! Acho que vou na farmácia comprar o algodão e a água oxigenada, senão vou fazer um estrago!

Mas vamos as novas aquisições...
Eliana Super Pérola Supreme, Special e Aurora Boreal

Risqué Coleção Isabeli Fontana Psico e Tattoo

Lorena Mega Brilho (Usei esse assim que cheguei na nail art que eu já tava desde 3a feira, deu um realce mara! Até os micro brilhos do Coloroma Absinto estão aparecendo mais!!!), Lorena Isis (Tô ansiosa para usar esse! Achei ele lindo!), Top Beaulty Ultimate 3D Fireworks (Só tinha essa cor na perfumaria, mas a moça me disse que tem muitas cores. Achei ele muito bacana e ele realmente brilha muito!!) e Colorma Plano Perfeito, sobre o qual não vou comentar pq só o comprei para fazer um teste, não sou lá muito chegada as cores mais sobreas! Rs!

Amolecedor de Cutícula Natty, quero só ver se funciona mesmo. Mas cutícula nao é um grande problema pra mim, tenho pouca! #UFA

Pincel para detalhes nro 03

Montes de Nail Stickers!!!! Tem até um holográfico!

Alicatinho novo (Mundial) de cabo mais longo e lixa de unhas com desenho de coraçãos (achei fofa!!!)
Ai! Mais 8 bonitões pra colocar na fila! 
Sem repetições de hoje em diante, JURO! #NOT hauhauha

Nenhum comentário: