terça-feira, 11 de maio de 2010

Robin Hood da Paixão


Pensa numa mamãe com memória boa! Pois a minha é!
Hj vimos o comercial da estréia do filme Robin Hood (que será nessa próxima sexta-feira, se não me engano) e eis que ela se lembra que já existia um filme do Robin Hood (datado de 1991!!!!), estrelado pelo Kevin Costner (para os ilustres cidadãos com mais de 25 anos como eu, devem se lembrar dele nos filmes "O Guarda Costas", "Dança com lobos" e o lixo maravilhoso "Waterworld").
Então ela lembrou da música tema do filme.... óbviamente que eu era muito jovenzinha pra me lembrar de uma música tema de filme e então como ela também não se lembrava, começamos a busca pela dita cuja da música.

Antes tivemos que encontrar o nome do ator, que ela também não se lembrava... dai procuramos o nome da música... busca daqui, busca dali, e o todo poderoso, onipotente, oniciente e onipresente pai Google nos trouxe a luz!
A música chama-se (Everything I Do) I Do It For You e é do Brian Addans.
De cara não lembrei que música era essa, mas já providenciei o download e ao ouvir tive um arrepio... a letra diz em cada frase, em cada verso, tudo o que to sentindo e que gostaria de dizer pra alguém.
A letra é lindíssima e a música também e logo lembrei e comecei a cantarolar junto com a minha mãe, enquanto buscava a tradução para mostrar para ela (que não fala nada de ingles, mas que gosta muito de saber o que está ouvindo).
 Então, por esse momento de fraterninade entre mãe e filha (que por toda minha vida foram praticamente ausentes e agora recentemente vem se tornando mais e mais frequentes), pela letra que me fez arrepiar e lembrar de alguém muito, muito, muito especial... do qual sinto muita falta e pelo Costner q apesar de seus 55 anos continua bem chamosão, decidi postar a letra da música aqui no blog, porque para variar o YouTube desabilita a opçao de incorporar de todos os meus vídeos favoritos!
Para quem quiser ver o clipe oficial, clique aqui! 

(Everything I Do) I Do It For You

Look into my eyes
You will see what you mean to me
Search your heart, search your soul
And when you find me there
You'll search no more

Don't tell me
It's not worth trying for
You can't tell me
It's not worth dying for
You know it's true
Everything I do, I do it for you

Look into your heart
You will find
There's nothing there to hide
Take me as I am, take my life
I would give it all
I would sacrifice

Don't tell me
It's not worth fighting for
I can't help it
There's nothing I want more
You know it's true
Everything I do, I do it for you

There's no love like your love
And no other could give more love
There's nowhere, unless you're there
All the time, all the way!

Look into your heart, baby...

Oh, you can't tell me
It's not worth trying for
I can't help it!
There's nothing I want more.
Yeah, I would fight for you!
I'd lie for you!
Walk the wild for you!
Yeah, I'd die for you

You know it's true
Everything I do, ooooh,
I do it for you...




[suspiro... lágrima de saudade que cai...]

Nenhum comentário: