sexta-feira, 7 de maio de 2010

A saga do transporte público e suas surpresas

Encontravá-me, eu nessa sexta-feira ensolarada (vontade insana de ir pra praia!), indo para uma entrevista de emprego lá na puta-que-pariu virando a esquerda... de camisa e calça social e um sapato assassino - pensa num calor!
Já logo que saio de casa encontro-me com o Jadder (do blog Mais escondido ainda do chefe, mas to na net) que é meu vizinho e parceiro das jornadas matinais ao centro da nossa magnífica cidade.
Após uma longa espera para que pudessemos embarcar no trem sentido estaçao de metro Barra Funda, conseguimos nosso lugarzinho em pé, mas até que razoavelmente confortável (entenda isso como não tinha ninguém nos encoxando, empurrando, dando bolsadas ou com aquele "bodum" matutino que é de matar) e lá estamos nós, colocando os assuntos em dia...
Como de costume, ambos de óculos escuros e prestando atençao nos dialetos mais variados de nosso Brasil varonil, o Jadder como sempre prestando atençao no "shape" das gurias a nossa volta e assim seguiamos despreocupados com o horário dos nossos compromissos... gente chique é assim. pessoal! (Ai! Promete?! hahaha)
De repente, paro para prestar atenção na vestimenta de uma das passageiras que estava sentada bem a nossa frente. Comentei com o Jadder, o mais discretamente possível (o que para uma sagitariana é quase uma luta mediúnica): "- Dá uma olhada na roupinha 'dominatrix' da pessoa logo ali".
Como sempre o Jadder segurou o riso e olhou pra mim já com aquela cara de "cala a boca, sua mentecápta, senao a gente vai apanhar aqui no trem mesmo!". Também me segurei, mas não contive o ímpeto de fotografar aquela cena matutina que fez com que minha manhã fosse mais alegre e sorridente. Juro! Saquei do meu celular chiquérrimo e disfarçadamente capturei a cena da ferinha que segue logo abaixo.

 Agora já chega que estou traumatizada!!! Bi, bi, bi!!!

Nenhum comentário: