segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sorte no jogo... Sempre!


Depois de perder algumas horas da noite passada tentando encontrar inspiração (tá difícil essa últimamente) pra escrever um post bacana pro meu pobre e abandonado blog (Ráh! Eu não me esqueci dele não...), decidi que era mais produtivo e inspirador uma conversa com alguém interessante no MSN. (UPDATE: Uiiii! Tái, homenagem sem querer pra vc, Ro! ADOOOORO!!)
Verdade seja dita que eu tô insuportável ultimamente! Nem eu tô me aguentando! TPM eterna! Bi bi bi... ainda por cima to reclamona! hahaha
Caracas, velho! Será que essa maré de má sorte não vai embora? Vou arranjar uns patuás, me benzer, ferraduras, figas, pimentas, mas sem pés de coelho pq além de nao trazer sorte, trás azar pro bichinho que fica sem o pézinho. HUNF!
Ok! Eu consegui um emprego (Finalmente realizei meu sonho de trabalhar na Av. Paulista), fiz uma nova amiga (Grazi, linda!!!), meu TCC foi entregue no prazo (Não fiz mais que minha obrigação, né! Ufa!) e ganhei umas partidas de poker (ALL IN!!)... mas "e aiiiii??" Sorte só no jogo, né?? Sempre!
E meu coração? Bom, esse eu vou deixando em um béquer com formol todos os dias pela manhã quando saio para trabalhar... que é pra não correr nenhum risco de ter surtos de bondade durante o dia. Ah vá! Bicha má que eu sou...
Tô cansadinha dessa vida de Rebordósia que ando levando. Cansei dos bombados sem cérebro que encontramos nas baladas... Muito hardware pra pouco processador (piada nerd! hahaha)
De que adianta ter um belo corpo se não dá vontade nem de conversar com o cara, só dá pra encarar no pique "Cala a boca e beija!", caso contrário a desculpa é sempre a mesma: "Só vim pra dançar!"
Mas, e aiii??? Pergunto de novo! Todos os dias de manhã acordo com a Janis ronronando na minha orelha e fico me perguntando quando é que essa maré de sorte no jogo vai passar.
Amo minha gata, mas prefiro um "gato" ronronando do meu lado na cama! LOL! ahaha
Não gosto dessa brincadeira de ficar na arquibancada, vim pra vida pra entrar em campo e fazer gol... Poxa, minha vida tá muito sem emoção. Cadê as minhas borboletas no estômago?
Espero que um dia elas voltem, mas enquanto isso é "melhor não fazer planos pra você"...

Nenhum comentário: