quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Saga do TCC Terrorista Continua!!!


Sabem mau humor? Mas daqueles que nem a gente mesmo se agüenta? Assim acordei hoje... não que meus dias tenham sido ruins, muito pelo contrário! Noite passada fui no cinema com o meu loiro lindo, assisti Tropa de Elite 2, tudo lindo, tudo perfeito... Mas mesmo assim hoje acordei com um mau-humor épico!
E ainda tive que resgatar minha gata (Gata filha duma puta! Desgraçada!) em cima da garagem de casa logo de manhã antes de vir trabalhar...

Ontem descobri que meu TCC não será mais apresentado na próxima semana e sim em dezembro (Wait! WHAT? Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - meu coraçãozinho parou por uns instantes!). Sim! A banca foi adiada para a segunda semana de dezembro... Fiquei doida!

Dei um show de puta na faculdade, afinal o grupo já tá mais que esgotado com esse maldito trabalho de conclusão de curso (e por um milagre ainda não tentamos matar uns aos outros e por um milagre maior ainda continuamos amigos) que parece não ter fim, porém não adiantou... O professor tá irredutível.

Minha reação ao saber foi tipo: "quipô... quipô... QUIPORRAÉESSA???" Essa merrrrrrrrrrrrda (com todos esses "r" mesmo) não termina nunca? Parece castigo!
PUTAQUEPARIUCARALHOPORRA! Nem por um caralho da Louis Vuitton eu esperava por essa... fiquei até zonza na hora!
Eu só conseguia pensar em uma frase: "PROFESSOR FDP! PROFESSOR FDP! PROFESSOR FDP!" e eu acho que se não fosse a boa educação que mamãe e papai me deram, eu teria mandado o professor pra casa do caralho!

Tentei ainda subornar ele: "Professor, o sr. gosta de whisky??" e a resposta foi decepcionante: "Não bebo!"... Quase cai dura! No Mackenzie esse suborno funcionava!
Porra! Eu já tava toda feliz achando que ia me livrar desse castigo semana que vem... já tava até com frio na barriga por conta da banca, mas pra variar Murphy é implacável e me odeia.
KCT viu! Puta falta de sacanagem...

Como diria o Comandante Fábio (Tropa de Elite 2): "Quer me foder, me beija!"

Nessas horas só vem uma imagem a minha mente: 


Nenhum comentário: