sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tô que nem criança!

Sabe feliz? É assim que to me sentindo... Como a muito tempo não me sentia. Eu tava em liquidação, dando meu coração de brinde e de repente me vi vendida pra alguém que eu nunca ia imaginar nem nos meus sonhos mais loucos. Sem querer me encontrei de novo, sem querer teu sorriso ficou gravado na minha memória...
De mansinho você foi chegando, me surpreendendo cada dia mais... Ganhou teu espaço, ainda pequenino e tímido num cantinho escondido do meu coração, mas é um espaço que já é só seu.
Você apareceu na minha historia pelo fim, parou diante de mim quando minha tristeza fazia parte do dia e parou toda minha correria. Trouxe luz pro meu coma interior e fez tudo se reacender... E agora não há lugar no mundo onde eu queira estar se lá eu não ver esse teu olhar.
O plano era deixar você pensar o que quisesse, meu plano era deixar você falar, era deixar você fugir quando quisesse e esperar você voltar, o plano era não sentir saudades e nem fazer planos pra você... Mas acabei  fechando meus olhos pro passado, botei em pratos limpos o que eu quero do agora... Corri de peito aberto e parti pra decisão. Decidi que farei tudo e um pouco mais para você ficar comigo e ninguém mais.
Rolou tudo de uma vez só e mudou tudo! Antes eu simplesmente não entendia e agora é tudo importante pra mim. O que eu não precisava, agora é preciso... Agora eu to que nem criança, de alma limpa, to feliz da  vida... e é assim que vou indo bem mais longe. 
#MyllenaFeelings


Nenhum comentário: