segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Falta tanta coisa


Esse fim de semana fui questianada por alguém muito especial sobre um assunto que eu não venho parando muito pra pensar.
Pra voce que me perguntou se eu achava que falta algo na minha vida... A resposta é: falta sim!
E hoje num dia de ócio, tédio, saudades e vazio, me peguei a pensar em tudo isso, todas essas coisas que faltam na minha vida.

Falta terminar de ler os livros que eu comecei e parei pela metade (compulsão por leitura dá nisso... voce começa a ler 2, 3 livros simultaneamente e não termina nenhum!).
Falta aprender a nadar... falta aprender a falar frances, italiano e ingles.
Falta saltar de para-quedas, skycoaster, e banggie-jump.
Falta conseguir um cantinho só meu... que tenha a minha cara, o meu jeito e seja um lugar onde eu possa dar festas todos os fins de semana, só pra eu poder ter meus amigos sempre por perto.
Falta um V8 na minha vida (só preciso dirigir um, só isso!).
As vezes falta maturidade, bom senso, paciencia... mas só as vezes! hehehe
Falta as pessoas que já se foram...
Falta vergonha na cara e coragem pra parar de fumar e voltar pra academia.
Falta aprender alguma arte marcial e aprender a jogar truco.
Falta alguma coisa que não sei bem o que é... acho que falta aquelas borboletas no estomago, falta aquele abraço, aquela companhia especial.
Falta alguém pra quem eu possa me dedicar e que segure um pouco as minhas rédeas... venero minha liberdade, mas sinto falta de alguém pra me dar uma direçao... alguém que cuide mim.
Falta alguém pra chamar de meu... falta aquela pessoa na qual a gente coloca apelidinhos fofos que só a gente entende, alguém pra quem eu possa contar desde os meus pesadelos até as coisas mais fúteis...
Falta aquela pessoa que me de segurança, que eu vou saber que eu posso confiar sem medo de me magoar de novo...
Falta alguém que queira caminhar comigo nessa estrada esburacada chamada vida, que me mantenha no caminho, e que se eu sair da rota, me ajude a voltar.

Então, depois de muito pensar, analisar (pessoal da área de TI adora esse termo, né! hahaha) e ponderar, cheguei a conclusão de que falta sim, muita coisa na minha vida, mas principalmente falta alguém como voce, que me perguntou se faltava algo...
Falta alguém como voce, que até lembrou de um desenho infantil que eu comentei... que me fez uma surpresa linda (Sizzles!! RS!).
Descobri que não falta algo na minha vida, mas sim que falta alguém.

Nenhum comentário: