sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais comprinhas!!!

Pois é... melhor eu parar de comprar apetrechos de manicure antes que meu namorado me devolva pra minha mãe! hauhauhau
Juro que não comprarei nenhum esmalte no mês de Julho (Wait! What??)... isso mesmo! Vou me conter por 1 mês.
Comprar esmaltes é um vício! Quem é esmalte maníaca como eu sabe bem do que tô falando... Vc vê aquela corzinha até que sem graça, mas já pensa: "Se eu fizer uma misturinha desse sem gracinha com aquele outro, vai ficar bacana!" e dai lá vai você pra casa feliz da vida com 3 ou 4 vidros de esmaltes novos. O problema é que isso acontece pelo menos 1 vez por semana... OMFG!!!
O resultado é esse:
Impala Záz, Sereira, Buquê, Bata Rosa, Paz e Amor e Love Story

Eliana Super Pérola Neon Passion Florença e Siena, Fashion Chrome Absolute e Evolution e Risqué Pop Rose

Caneta Removedora de Esmalte Mira´s Cosméticos- Substitui o palito, algodão e acetona (ainda não testei, mas a moça da perfumaria disse que é bastante eficaz)
Observação importante! Não comprei todos de 1 única vez... Foi em umas 3 ou 4 passadas na perfumaria! :)

Nenhum comentário: