sexta-feira, 8 de julho de 2011

Unha das Amigas #1 - Luana Franco Pires e Vanessa Vieira

Hoje é dia de colocar em dia as postagens e tudo mais que se relacione a internet, porque agora eu tenho o que se pode chamar realmente de banda laaaaaaaaaaarga!
Como a minha última nail art começou a descascar no mesmo dia (decepção total!) me revoltei e 2 dias depois tirei tudo.
No domigo, clube da Luluzinha na casa da Luana Franco Pires (cujas unhas eu fiz e esqueci de tirar as fotos pra colocar aqui), mas usei o Psico da Risqué com o flocado Can Can da Hits Speciallitáe ficou M-A-R-A! 
Outra amiga que fez as unhas conosco foi a Vanessa Vieira. Ela fez as unhas com o pink cremoso 672 da Hits Speciallitá e fez várias bolinhas com um rosa mais claro da Impala (que eu não lembro o nome!)
E ficou assim:
Desculpem a resolução péssima, mas a camera do celular não é lá essas coisas...

A artista!
 Minhas unhas fiz com o Psico da Risqué também, passei 2 camadas generosas porque ele é um pouco ralo, mas cobre bem com 2 camadas.
Depois passei 2 camadas do Na Mira 3D da Impala e finalizei com o top coat da Lorena. Ficou assim:
Sem flash

Com flash


Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário: